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DÚVIDAS FREQUENTES

 

1) Quais são as formas de pagamento na loja virtual?

Em nossa loja virtual aceitamos cartão de crédito, boleto ou pix. Não aceitamos Vale Refeição/Alimentação. Os pedidos podem ser parcelados em até 6x e em até 3x sem juros no cartão de crédito, desde que o valor mínimo da parcela seja R$ 50,00.

Pedidos realizados diretamente através de nosso canal de vendas (Whatsapp) as formas de pagamento são boleto, PIX e cartão de crédito.

 

2) Tentei efetuar o pagamento do boleto mas consta que não está registrado no banco emissor, o que faço?

O processamento de nosso boleto pode levar de 20 a 60 minutos para ser registrado no banco emissor. Após aguardar esse período, você conseguirá efetuar o pagamento normalmente.

 

3) Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento, varia de 1 a 10 dias úteis de acordo com a região e a modalidade escolhida (normal ou expressa). No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Na entrega normal temos o prazo de 5 dias úteis para preparação do pedido e envio, e a transportadora possui mais 5 dias úteis para entrega. Na entrega expressa, temos o prazo de 2 dias úteis para preparação do pedido e envio, e a transportadora também possui mais 5 dias úteis para entrega.

Em São José dos Campos/SP temos o prazo de 2 dias úteis para preparação do pedido e envio.

 

4) Como consigo frete grátis?

Em compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis para todo Brasil. Em São José dos Campos a taxa de entrega é R$ 12,90, mas em pedidos acima de R$ 250,00 não cobramos a taxa de entrega.

 

5) Como funciona a retirada de pedidos na loja física?

A retirada de pedido em nossa loja física pode ser feita de terça à sexta-feira (em dias úteis) das 11h00 às 20h00 e aos sábados das 16h00 às 20h00. Nossa loja fica localizada na Av. Guilherme de Almeida, 41 - Vila Betânia, São José dos Campos/SP, CEP 12245-550.

 

6) Sou associado do clube e gostaria de aproveitar o envio da seleção para adquirir mais garrafas e poupar o frete. Como faço?

Basta realizar o pedido em nossa loja virtual normalmente e na forma de envio escolher a opção "Retira na loja", dessa forma não será calculado frete. Depois é só nos avisar através de um de nossos canais de atendimento para que possamos separar seu pedido e enviá-lo juntamente com seu clube.

O pedido deve se limitar a 6 garrafas (no plano de 2 garrafas), pois nossa caixa comporta até 8 garrafas juntas. Acima de 8 garrafas, enviaremos em remessa separada e será cobrado o frete de acordo com a região de entrega. Lembrando que o faturamento do clube Liberté ocorre todo dia 05, do Spécialité ocorre todo dia 10 e do Santé ocorre todo dia 15, portanto, o pedido deve ser realizado antes da data do faturamento.

 

7) Como as entregas são realizadas?

O transporte é feito por veículos próprios ou transportadoras, a depender do local de entrega dos vinhos. Independente do meio de transporte, as garrafas sempre são despachadas em embalagens próprias, homologadas e aprovadas em rigorosos pré-requisitos de segurança. Todos os vinhos comercializados pela Vinhos de Bicicleta são previamente armazenados em ambientes refrigerados e arejados, com o intuito de garantir a longevidade dos produtos.

 

8) A safra do vinho que receberei pode ser diferente da divulgada no site?

Sim, mas raramente isso acontece! Nós atualizamos regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).

 

9) Meu pedido chegou danificado ou em desacordo com o que solicitei, o que faço?

Recuse o recebimento da mercadoria quando a embalagem estiver violada ou muito danificada, recuse o pacote da transportadora não assinando o recibo de entrega e entre em contato conosco.

Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido e, em caso de desacordo, entre em contato conosco imediatamente através de nossos canais de atendimento informando o ocorrido. Na mensagem informe o número do pedido ou nota fiscal, nome do titular do pedido e fotos dos produtos danificados/trocados para agilizar na resolução do problema. Nestes casos enviaremos o quanto antes outra mercadoria exatamente igual ao que havia sido solicitado previamente.


10) Comprei uma camiseta na loja virtual e não serviu, o que faço?

Entre em contato conosco imediatamente através de nossos canais de atendimento informando o ocorrido. O prazo para troca ou devolução de mercadoria é de até 7 dias contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme regulamentado pelo Código do Consumidor. Após esse prazo o consumidor deve arcar com todos os custos (frete, por exemplo). No caso de defeito, o prazo para que o cliente possa reclamar é de até 30 dias.

 

11) Adquiri um dos cursos online, como faço para acessá-lo?

Nossos cursos online são oferecidos na plataforma Hotmart, o pagamento e acesso ao curso é realizado diretamente por lá.

 

12) Tenho dúvidas técnicas (acesso, pagamento, certificado) em relação ao curso online, como faço?

A responsável pela coordenação de nossos cursos online é a produtora Paralelo 33, portanto, qualquer dúvida técnica em relação aos nossos cursos online fique à vontade para entrar em contato através do contato@paralelo33.tv

 

13) Posso parcelar o valor do curso online?

Sim, você pode parcelar o pagamento em até 12x no cartão de crédito. A tarifa de parcelamento é estipulada pela plataforma Hotmart.


14) Qual o período de acesso do curso online? Recebo certificado de conclusão?

O período de acesso de nossos cursos online é de 1 ano. O acesso do material é na nuvem, então você pode acessá-lo de onde estiver. Ao término é disponibilizado o certificado de conclusão para todos os alunos.

 

15) Possui outras dúvidas?

Fique à vontade para entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: Jivo (chat do site), e-mail ou whatsapp. Nosso atendimento online é de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 17h00. Mensagens enviadas aos sábados, domingos e feriados serão respondidas no dia útil seguinte.